logo
Nós nos esforçamos para ser um fornecedor de qualidade superior de desenvolvimento web, design e serviços de marketing através da inovação, integridade e atenção aos detalhes.
Sinta-se à vontade para dizer "Hello!"
Entre em contato conosco!

(11) 95192-9544

hello@merakiartsbrasil.com

São Paulo, SP, Brasil

CNPJ: 26.515.335/000136

Por que você deve usar WordPress?

q

Por que você deve usar WordPress?

q Uma das perguntas mais comuns que recebo é “Por que devo usar o WordPress?” Com tantas outras opções lá fora para a construção de um site, é uma boa pergunta. A resposta curta? WordPress e Woocommerce são fáceis de usar, poderoso, aberto, e eles colocá-lo no controle total do seu site.

Por que você deve usar WordPress Razão # 1: WordPress é poderoso e WordPress é fácil

O WordPress começou há mais de uma década como uma plataforma de blogs, mas desde então está amadurecido em um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) completo capaz de gerir um site para uma corporação Fortune 500, servindo como uma plataforma de comércio eletrônico para vendedores grandes ou pequenos e Executando aplicativos da web para celular para smartphones.

Por que você deve usar WordPress Razão # 2: WordPress é gratuito
WordPress e Woocommerce são distribuídos sob um tipo especial de licença chamada GNU Public License, ou GPL para abreviar.

Ao contrário de licenças de software típicas que colocam restrições sobre o que você pode usar o software, onde você pode instalá-lo, se você pode compartilhá-lo com outras pessoas, e se você pode modificá-lo para seus usos, a GPL garante “quatro liberdades essenciais”

1. A liberdade de executar o programa como você deseja, para qualquer finalidade.
2. A liberdade de estudar como o programa funciona, e mudá-lo para que ele faça a sua computação como você deseja.
3. A liberdade de redistribuir cópias para que você possa ajudar o seu vizinho.
4. A liberdade de distribuir cópias de suas versões modificadas para outras pessoas. Ao fazer isso, você pode dar a toda a comunidade uma chance de se beneficiar de suas mudanças.

Observe que não há nenhuma exigência de que um produto licenciado pela GPL seja gratuito, e muitos excelentes programadores e designers façam suas vidas escrevendo temas e plugins do WordPress. Mas você é livre para fazer o que quiser com seu site, adicione os recursos que você precisa e faça com que ele fique exatamente do jeito que você quiser. Você pode até movê-lo para outro host se suas necessidades mudam. Você não está preso.

Por que você deve usar WordPress Razão # 3: WordPress está aberto

A GPL tem o efeito de exigir que qualquer software licenciado pela GPL torne seu código-fonte aberto e livremente disponível. Adicione isso ao mandato da GPL de que todos os “trabalhos derivados” baseados em um projeto licenciado pela GPL devem herdar a GPL e você obtém um resultado muito interessante:

Todos os temas e plugins escritos para WordPress também são cobertos pelas quatro liberdades. Portanto, seu código-fonte está aberto, também.

Por que você deve usar WordPress Razão # 4: WordPress não é uma empresa

Atualmente, o WordPress e Woocommerce núcleo do software é desenvolvido por centenas de desenvolvedores pagos e voluntários, coordenado por uma empresa chamada Automattic. Mas Automattic não possui WordPress, e não possui Woocommerce.

Em 2010, o co-criador do WordPress, Matt Mullenweg, transferiu o controle do WordPress e de todos os seus plugins e temas livremente disponíveis para uma organização sem fins lucrativos chamada WordPress Foundation.

Por que você deve usar WordPress Razão # 5: WordPress coloca você no controle

Esta é a parte a mais importante para mim, e porque eu recomendo WordPress aos povos que procuram construir uma fundação durável, durável para seus negócios em linha. Se você hospedar seu blog em Médio, ou o site da sua empresa em Weebly, ou sua loja on-line em Etsy, você está construindo sua casa em terrenos alugados.

Por que você deve usar WordPress Razão # 6: WordPress é construído para durar

Eu admito que se você sentou duas pessoas para baixo com um cronômetro, a pessoa média seria capaz de ir de zero para o site mais rapidamente com um serviço como o Squarespace do que com o WordPress, embora com a opção hospedada WordPress.com, seria uma corrida fechada . E quanto mais personalização você quiser fazer, mais trabalho inicial você terá que colocar ou obter ajuda.

Mas o resultado final é uma casa que você construiu para o seu negócio, que você possui, e que você nunca tem que se preocupar em deixá-lo para baixo ou ir embora. Esse é um trade off eu vou escolher cada vez, e é por isso que eu acho que você deve usar WordPress para o seu negócio.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.